Mauro Beting fala sobre a Band e se rende em elogios a Neto e Milton Neves
Recentemente demitido da Rádio Bandeirantes, o comentarista Mauro Beting usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para se pronunciar a respeito.
Afirmou que Milton Neves foi o responsável por sua permanência no grupo Bandeirantes em 2013; que reconhece em Neto, um irmão e que o apreço que nutre pelo grupo e pela rádio jamais terá preço
Leia abaixo na íntegra o que escreveu o agora, exclusivo, comentarista do FOX Sports.
Sobre a minha segunda saída da Bandeirantes. Ou a primeira - que o TJD virou a mesa em 2013...
1. Milton Neves foi quem viabilizou a permanência em 2013 pedida pelos ouvintes, colegas e amigos. Não fosse a reação popular e o coração do tamanho da cabeça do Miltão, eu só teria retornado em 2014. Pelo mesmo carinho que a rádio e quem nela trabalha tem por mim. E a recíproca é real.
2. Craque Neto também foi enorme ao oferecer a própria cabeça na rádio e no programa de TV. Mais que Neto ele foi irmão. Eterna gratidão.
3. Neto sempre foi e será parceiro. Jamais pode ser cobrado por isso e aquilo. Ele ficou na rádio pela competência e carisma dele.
4. O apreço que tenho pelo grupo e pela rádio jamais terá preço. Meu e da minha família. As portas estão sempre abertas.
5. É tudo uma questão de números. Não de nomes.
6. Tudo o que sinto desde 1975 segue comigo. Já falei a respeito em 2013. Não preciso repetir em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário