domingo, 11 de março de 2018

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"


O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé


O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. Modulando a partir de agora em Frequência Modulada (FM), a Rádio Muriaé estreou, na manhã desta segunda-feira (5), sua programação em 99.5 FM, e apresentou o novo comunicador das manhãs: Jorge Luiz, que trabalhou por 20 anos na Rádio Globo do Rio de Janeiro, além de outras grandes emissoras, como Rádio Nacional, Rádio Tupi e Rádio Manchete.

Fundada em 1943, aos 75 anos, a Rádio Muriaé é a primeira emissora da Zona da Mata Mineira a migrar de AM para FM. Com a mudança, os ouvintes agora podem ouvir a consagrada programação da emissora com a qualidade de som estéreo, muito superior ao padrão de som do AM.

O lançamento oficial da “Nova Rádio Muriaé” foi feito em grande estilo, a partir das 8h - também transmitido em vídeo ao vivo pela página da emissora no Facebook - com as presenças do diretor proprietário, Paulo Roberto, do diretor artístico e comercial, Paulo Roberto Filho, do coordenador de programação, João Acélio, do locutor, Paulo de Souza e do repórter Álvaro Barros.

Em um momento especial, a benção por meio da participação do padre Paulo Roberto, da paróquia Santa Cruz, no bairro Safira, e do pastor Wilson Reis, da Igreja do Evangelho Quadrangular, representando as denominações evangélicas.

A apresentação contou ainda com mensagens enviadas pelo presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Paulo Tonet Camargo, e do presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Mayrinck Júnior, bem como do prefeito de Muriaé, Grego, que está em viagem e participou por telefone.

Por: Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...