domingo, 23 de dezembro de 2012

 Grande Clássico de Quixeramobim
Cruzeiro e Flamengo


                              Jogo pra rever amigos e se divertir e tomar aquela gelada pós jogo. Projeto de Marquinhos Cruzeiro e Geremias o Geré Flamengo. Depois apareceu um monte de gente querendo ganhar nome em cima dos caras.



O Cruzeiro veio com jogadores importantes como Marquinhos e Neto "Sabugo" maiores camisas 10 que o Cruzeiro ja teve. Além deles o Cruzeiro contou com a presença de Rivando ex-Quixadá e Icasa, Zezinho ex-Quixadá, Ferroviário e Potiguar de Mossoró. Haroldão grande Pegador no meio. Piu Piú Senador, Deroca Adidas, Alex Cururú (O Pertubador), Luis André que deu um Gol e o Grande Versátil Wilson e não poderia esquecer da presença deles os Zagueiros Kadinha, Silvio Guará Grandes Guardiões do Cruzeiro.
 O Jogo Terminou de 3 a 1 para o Flamengo Gols Leílsom, Guto e Ney e Neto Sabugo descontou para o Cruzeiro.
 O Flamengo Contou com a presença de grandes nomes como Geré eterno Xerife e Alencar Careca, Gabriel (Grande Lateral), Catolé (Botafoguense), Ney (O Neyzin), Zé Roberto Ex-Ceará, Leílsom e Guto Lateral do Stella. 
 O Jogo festivo foi marcado por algumas fatos inevitáveis: O Flamengo veio com alguns Jogadores que nunca nem jogaram pelo time e ainda teve um jogador Expulso no segundo tempo.   

                                  Trio de Arbitragem: Auxiliar Kaio, Arbitro Gelles e Auxiliar Matheus.


                                    Marquinhos Idealizador do Projeto, Matheus e Luis André!



                                                  Grande Zagueirão Guará e Bambam

Três grandes zagueiros, Velho Guará, Bambam Guerreiro e Kadinha Eterno Zagueiro do Cruzeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...