quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novidade na Bradesco Esportes 91.1FM.

Sergio Guimarães estreia na Bradesco Esportes Rio

Sérgio Guimarães era correspondente da CBF e do STJD para várias emissoras de rádio brasileiras, como a Gaúcha e a CBN/Diário. Foto: Twitter

Com 29 anos de carreira, o jornalista Sergio Guimarães passará a apresentar o programa “Comendo a Bola” a partir de segunda, de 12h às 14h pela Bradesco Esportes 91.1FM.

Longe da função desde 2011, quando apresentava o Debate Esportivo Manchete aos sábados, Sergio se vê motivado com a nova oportunidade. ” É sempre bom encarar novos desafios. Acho que na Bradesco Esportes o projeto me seduziu. Vou ter a oportunidade de fazer aquilo que mais gosto e ainda terei a chance de estar junto com grandes profissionais como Edilson Silva, Ronaldo Castro, Parizzi. Espero contar com todos. Na intimidade podem me chamar de brother”, diz Guimarães.

Mas ele admite que por mais experiente que seja, quando o microfone ligar a sensação de frio na barriga vai voltar. “É sempre uma novidade. E ainda por cima, voltar a uma casa onde estive em 2008 como apresentador e repórter”, confessa.

Ele cobriu as copas de 94, 98, 2002 e estará na Copa 2014. E participou da cobertura das Olimpíadas de 96 e 2000. Atualmente é correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro.

Fonte: Rádio Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...