sábado, 20 de setembro de 2014

Bruno Vicari na ESPN

Bruno Vicari é o novo apresentador do “Bate-Bola”, da ESPN 

Bruno Vicari Substitui Rodrigo Rodruigues No "Bate-Bola" Da ESPN FOTO:otvfoco

Comentarista esportivo dos noticiários do SBT, o jornalista Bruno Vicari é o mais novo apresentador dos canais ESPN no Brasil. Na emissora, ele vai comandar a terceira edição do ‘Bate Bola’, atração que conta com as presenças dos comentaristas da casa. A estreia do contratado já está definida: será neste domingo, 21, a partir das 20h30.

Apesar da contratação pela ESPN, Vicari permanecerá em suas funções no veículo de comunicação de Silvio Santos, onde atua desde 2011. Em maio deste ano, um mês antes da Copa do Mundo no Brasil, o jornalista optou por deixar a Jovem Pan, rádio em que trabalhou por nove anos, para se dedicar exclusivamente ao SBT. Na TV aberta, ele também colabora com reportagens.

Na emissora dedicada ao “fã de esporte”, o jornalista vai assumir a posição ocupada por Rodrigo Rodrigues até o fim de agosto. Desde então, o ‘Bate Bola – 3ª Edição’ está sob comando de Everaldo Marques, que, com a confirmação do novo contratado, deixará a atração para se dedicar exclusivamente à narração das competições exibidas pela ESPN. Vicari ficará diariamente à frente do programa.  


portal.comunique-se.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...