segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Discussão e xingamento no ar, Rádio Gaúcha demite comentarista.

Discussão causa demissão e afastamento na Rádio Gaúcha

Medidas foram tomadas como punições ao episódio de discussão e xingamentos na edição de hoje do Sala de Redação

Kenny Braga foi demitido Paulo Sant'Anna Afastado. FOTO: Reprodução

Uma discussão durante o programa Sala de Redação, que vai ao ar diariamente pela Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre, causou a demissão de um profissional e o afastamento de outro. A discussão foi motivada durante um debate sobre o clássico entre Internacional e Grêmio, que venceu a partida por 4 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão.

O integrante do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Kenny Braga foi demitido da emissora nesta segunda-feira, 10. Seu colega, Paulo Sant’Ana está afastado. As medidas foram tomadas como punições após um episódio de xingamentos protagonizado na edição de hoje do programa. 
Equipe completa do sala de redação FOTO: ClicRBS

Em meio a uma intensa discussão em grande parte inaudível, Paulo Sant’Ana disse a Kenny Braga: “Vai gritar com a tua mãe!”. Ao que Kenny respondeu: "Vai tu, o f.d.p!". O áudio do programa, normalmente disponibilizado alguns minutos após o encerramento da edição, ainda não consta no site da emissora.

Procurado por Coletiva.net, que publicou a notícia nesta segunda-feira, o jornalista Paulo Sant’ana disse que não tem nada para falar sobre o assunto. Kenny Braga ainda não foi localizado. A Rádio Gaúcha ficou de se manifestar ainda hoje, porém, até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado.

Com informações do Coletiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...