Discussão causa demissão e afastamento na Rádio Gaúcha
Medidas foram tomadas como punições ao episódio de discussão e xingamentos na edição de hoje do Sala de Redação
![]() |
Kenny Braga foi demitido Paulo Sant'Anna Afastado. FOTO: Reprodução |
Uma discussão durante o programa Sala de Redação, que vai ao ar diariamente pela Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre, causou a demissão de um profissional e o afastamento de outro. A discussão foi motivada durante um debate sobre o clássico entre Internacional e Grêmio, que venceu a partida por 4 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão.
O integrante do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Kenny Braga foi demitido da emissora nesta segunda-feira, 10. Seu colega, Paulo Sant’Ana está afastado. As medidas foram tomadas como punições após um episódio de xingamentos protagonizado na edição de hoje do programa.
![]() |
Equipe completa do sala de redação FOTO: ClicRBS |
Em meio a uma intensa discussão em grande parte inaudível, Paulo Sant’Ana disse a Kenny Braga: “Vai gritar com a tua mãe!”. Ao que Kenny respondeu: "Vai tu, o f.d.p!". O áudio do programa, normalmente disponibilizado alguns minutos após o encerramento da edição, ainda não consta no site da emissora.
Procurado por Coletiva.net, que publicou a notícia nesta segunda-feira, o jornalista Paulo Sant’ana disse que não tem nada para falar sobre o assunto. Kenny Braga ainda não foi localizado. A Rádio Gaúcha ficou de se manifestar ainda hoje, porém, até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado.
Com informações do Coletiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário