quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Portela confirmou mais uma celebridade em seu desfile no Carnaval 2015: A cantora Roberta Sá

Roberta Sá é mais um nome confirmado no desfile da Portela


Roberta Sá esteve no barracão, na Cidade do Samba, para dizer que aceitou o convite para desfilar na azul e branca. Ela estará ao lado de Paulinho da Viola, Monarco, e toda a Velha Guarda Show na última alegoria, que vai representar a chegada da escola para o desfile.

A cantora disse que tem um amor especial pela Portela, especialmente por ter ídolos como Clara Nunes, Monarco e Paulinho da Viola. Ela destacou que assiste aos desfiles pela TV desde os 9 anos de idade, e que marca presença na Sapucaí desde os 20.

"Já assisti desfiles da frisa, em camarote, e também da arquibancada, com direito a lanche com frango assado. Amo acompanhar o espetáculo. Fiquei muito honrada com o convite que recebi do Monarco. A Portela tem uma história linda, valoriza a tradição, e isso é encantador. O desfile da escola este ano, pra mim, trouxe de volta o espírito do carnaval de escola de samba. Torci muito pra Portela ganhar. Além de linda, a escola desfilou com garra e com uma musicalidade rara de se ver. Estou ansiosa pela hora de desfilar".

Assim como Roberta Sá, Maria Rita, Carlinhos Brown e Maria Rita também são estreantes no desfile da escola.

Por: Sidney Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...