segunda-feira, 27 de abril de 2015

Garotinho é da Tupi

José Carlos Araujo se despede da Transamérica e volta pra Tupi


Um dos mais importantes narradores do rádio do Brasil volta com tudo em uma grande emissora. O "Garotinho" José Carlos Araújo, de 76 anos, vai estrear na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro no próximo domingo, 3, ao lado dos amigos inseparáveis  de microfone que também farão parte da nova equipe: o comentarista Gerson Canhota e o repórter e apresentador Gilson Ricardo. O trio fará a cobertura da partida decisiva entre Botafogo e Vasco, válida pelo estadual de futebol do Rio de Janeiro.

Garotinho não será o responsável pelo departamento de esportes, mas será o narrador principal na emissora carioca. A coordenação do setor segue com o jornalista Paulo Júnior.   Depois de sua marcante passagem pela Rádio Globo do Rio de Janeiro, Araújo passou de forma mais modesta por Bradesco Esportes 91.1 FM, BandNews 94.9 FM e Transamérica 101.3 FM. A contratação pela Tupi AM 1280 FM 96.5 Foi anunciada de forma oficial ao fim da tarde desta segunda-feira, 27. O locutor participou do "Show do Apolinho",o programa que tem o comando de Washington Rodrigues, que também é o principal comentarista esportivo da casa e, internamente, trabalhou bastante para que a nova contratação fosse concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...