quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Claudio Carsughi na Rádio Nacional Rio

Claudio Carsughi está de volta ao rádio


Depois de quase cinco meses afastado do rádio, o comentarista esportivo Claudio Carsughi, 82, confirmou em sua página na internet que  é o mais novo contratado da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, onde participará todas as noites, de 2ª a 6ª feira, tomo parte no programa “No Mundo da Bola” que vai ao ar das 20:04 às 21 horas, e, nos dias de jogos de futebol, nas transmissões esportivas, naturalmente dependendo de escala. 
Para os admiradores do comentarista esportivo que ficou mais de 50 anos na rádio Jovem Pan a Rádio Nacional pode ser sintonizada  pela internet através  do endereço: http://radios.ebc.com.br/no-mundo-da-bola.  

Segundo  Carsughi, o projeto, contudo, é bem mais amplo e inclui, a partir de 2016, ele também estará na TV Brasil, canal 4, além de outras inovações na própria Rádio Nacional. O experiente jornalista segue escrevendo no UOL (carsughi.uol.com.br)

Fonte: Anderson Cheni (http://cheninocampo.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...