sexta-feira, 15 de julho de 2016

Galvão Bueno Na Rádio Globo!

Rádio Globo passa a transmitir programa “Bem, Amigos” para sua rede


A rede liderada pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo. Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte terá uma novidade em sua grade a partir de segunda-feira (18). A rede vai transmitir o programa “Bem, Amigos”, atração esportiva que vai ao ar no período noturno diariamente pelo SporTV, canal da Globosat.



A estreia da transmissão simultânea será na próxima segunda-feira. Serão 23 emissoras Rádio Globo espalhadas pelo país oferecendo mais uma opção para as torcidas acompanharem a atração, que é apresentada por Galvão Bueno. Os debates do programa de TV por assinatura terão a participação de profissionais da chamada Seleção Rádio Globo CBN, equipe de esportes que reúne as duas emissoras. No dia da estreia, Galvão receberá Oscar Ulisses, principal narrador da Rádio Globo / CBN em São Paulo.

Como as rodadas do Brasileiro 2016 preveem jogos nas noites de segunda-feira, das 20h às 22h, o ‘Bem, Amigos!’ passou a ir ao ar às 22h, logo após a partida. No Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte, quando esses jogos estiverem sendo transmitidos pela Seleção Rádio Globo CBN, todo o pós-jogo (entrevistas, análise, etc.) seguirá pela rede CBN, com a Rádio Globo plugando no áudio do SporTV.

“É mais uma ação de sinergia e cross mídia na área de esportes do Grupo Globo. No rádio, como oferecemos futebol em frequências variadas, seja Globo ou CBN, teremos nas segundas-feiras uma entrega ainda mais rica de conteúdo diz o Gerente Nacional de Esportes do SGR, Robinson Vasconcelos.

A transmissão de programas da TV para o rádio não é uma novidade no Sistema Globo de Rádio. Durante vários anos, a rede CBN transmitiu o Programa do Jô, que vai ao ar pela Rede Globo.

FONTE:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...