quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BandNews FM estreia o historiador Leandro Karnal como colunista em sua grade

Historiador debate temas que mexem com o cotidiano dos brasileiros. Foto: BandNews

A BandNews FM 96.9 de São Paulo passa a contar com mais uma novidade em sua grade. O historiador Leandro Karnal, um dos intelectuais mais admirados no Brasil, inicia sua participação na grade da emissora nesta terça-feira (1º). Karnal será colunista da emissora com o quadro Careca de Saber, e terá sua coluna veiculada durante a grade diária.

O historiador, doutor em história social pela Universidade de São Paulo e professor na Universidade de Campinas é autor ou co-autor de mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil. Karnal também é membro do conselho editorial de revistas científicas e escreve para o jornal O Estado de São Paulo.

Às terças, Leandro Karnal vai conversar ao vivo com Ricardo Boechat, às 8h20. O papo será reprisado ao longo da programação: às 10h40 para os ouvintes de São Paulo; 13h40, 17h57 e às 21h40. Às quintas, uma coluna inédita será exibida nesses mesmos horários, com exceção de 8h20. As participações também serão reprisadas aos fins de semana.

Estudioso do comportamento humano, suas palestras e entrevistas são assistidas por milhares de pessoas, o que lhe rendeu uma grande popularidade entre pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais. Karnal é historiador, professor universitário e autor de diversos livros.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...