quarta-feira, 17 de maio de 2017

Gelcio Cunha é demitido da Rádio Globo


O radialista Gelcio Cunha foi comunicado de sua demissão na manhã de hoje. Ele prestou 36 anoas de serviço ao Sistema globo de Rádio e estava apresentando atualmente o programa criado recentemente “Acorda,Cidade”.

Porém existe um pequeno imbróglio entre o INSS e o RH do Sistema Globo de Rádio, isso porque faltava menos de 1 ano para a aposentadoria de Gelcio.

Em contato feito pelo site, Gelcio  afirmou que é triste a despedida. “Fui comunicado pela rádio, mas eu sinceramente esperava que isso acontecesse. Eles querem mudar a programação, querem outro público. Querem transformar uma rádio povão numa rádio segmentada. Amanhã nem vou mais na rádio. Eu vou carregar a rádio Globo pra sempre na minha alma. Eu sou rádio, né?”, disse Gelcio Cunha.

Por: Radio de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...