quinta-feira, 7 de março de 2013

Dodô o homem dos gols Bonitos

Dodô faz golaço em estreia pela segundona do Paulistão e Grêmio Osasco vence o Grêmio Capivariano de 2 a 0.

Dodô o atacante dos gols bonitos volta a marcar um Gol após um ano sem jogar Foto: Luís Pires/finePhoto


Dodô não passou em branco em sua estreia pelo Grêmio Osasco nesta quarta-feira, pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, a segunda divisão estadual. Aos 38 anos, o veterano atacante marcou um belo gol já nos acréscimos do segundo tempo e fechou a vitória por 2 a 0 em casa sobre o Capivariano.
O Grêmio Osasco abriu o placar aos 12min do segundo tempo, por Luiz Ricardo. A equipe, cujo vice-presidente é o ex-corintiano Vampeta e que ainda conta no elenco com o centroavante “quarentão” Viola, via Dodô um tanto discreto em campo até os minutos finais de jogo. Em dois contragolpes, porém, o veterano, famoso pelos gols bonitos que fez na carreira, justificou a presença em campo.




Dodô, mesmo aparentando cansaço, teve uma ótima aos 45min do segundo tempo, quando recebeu lançamento com liberdade e, na entrada da área, tentou um toque colocado sobre o goleiro adversário, mas errou por pouco. Menos de 1min depois, a defesa do Capivariano voltou a dar bobeira; o artilheiro recebeu novo lançamento e deu um toque por cobertura para dar números finais ao marcador.


Além de Dodô o Grêmio Oasaco conta com outros veteranos, tanto dentro quanto fora de campo. O lateral-direito Índio, ex-Corinthians, e o folclórico atacante Viola fazem parte do elenco, o responsável por conduzir o futebol é Vampeta, pentacampeão com a Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...