quarta-feira, 1 de maio de 2013

Futebol Cearense


Federação Cearense de Futebol suspende cinco times do Cearense
Nova Russas, Crateús e Trairiense ficam suspensos a partir da 10ª rodada da competição. Limoeiro e Terra e Mar só jogam Terceirona com pagamento


O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) suspendeu três equipes participantes da Segundona do Campeonato Cearense (Nova Russas, Crateús e Trairiense) e dois times da Terceirona do Campeonato Cearense (Limoeiro e Terra e Mar) por pendências financeiras com a entidade.

A decisão foi tomada de acordo com os artigos 64 e 65 do Regulamento Geral de Competições da FCF - versão 2013.

Nova Russas, Crateús e Trairiense

Com isso, os times que estão disputando a 2ª divisão terão seus jogos suspensos a partir da 10ª rodada do Estadual. A penalidade se deu por conta de débitos de jogos profissionais nos anos de 2012 e 2013, além de multas impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE).

Os clubes terão até sete dias para regularizar situação junto à FCF, sob pena de eliminação do restante do certame.

Limoeiro e Terra e Mar

As duas equipes estão suspensas das disputas da 3ª divisão do Estadual até que paguem suas dívidas e sejam declarados adimplentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...