terça-feira, 20 de agosto de 2013

Radio Globo Rio

Tarde Feliz é na Rádio Globo


A partir desta terça-feira, Alexandre Ferreira apresenta um Boa Tarde Globo mais carioca, com transmissão apenas para o Rio de Janeiro. O time do programa, que já conta com Lolô Penteado, ganha o reforço de Elisângela Salaroli, que ganhou o quadro 'Repórter do Povo'. A cada semana, os ouvintes vão escolher um local onde a repórter vai estar. Além do Repórter do Povo, o programa terá também o quadro 'Batalha de Fãs', que vai ao ar uma vez por mês.

O Boa Tarde Globo vai ao ar de segunda à sábado, das 13h às 15h.

Em seguida, das 15h às 17h, Tino Junior apresenta o Vale-Tudo na Globo. Além de muita música, entrevistas e o trote do Tino, o programa ganha um novo quadro, o 'Autorádio', um bate-papo sobre curiosidades sobre carros e motos. O ex-VJ da MTV e editor da revista Nitro, Felipe B, vai deixar os ouvintes por dentro do mundo automotivo.

Sintonize em 89,5 FM, 1220 AM, no celular, tablet, canais de áudio da TV por assinatura e em radioglobo.com.br. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...