sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TV Bandeirantes


Menos futebol na Bandeirantes?


Não bastassem as notícias muito constantes nos últimos tempos sobre a saída da Fórmula Indy no ano que vem e até do cancelamento da SP Indy 300, agora até o futebol pode ser reduzido na TV Band. Do Flávio Ricco no "Canal 1": o calendário de transmissões em 2014 não terá a Copa do Brasil, que passa nela desde 2007, e agora também não a Série B do Campeonato Brasileiro, que é transmitida pela Band desde 2011. Não bastasse isso, virou dúvida para o ano que vem o Campeonato Carioca, que a emissora voltou a mostrar em 2009. São questões preocupantes estas, especialmente as relativas à Copa do Brasil, que desde 1997 não passa em apenas um canal de TV aberta (SBT naquele ano), e agora à Série B, que só é nacional através da emissora à qual são repassados os direitos pela Globo, que a transmite apenas para até três regiões por sábado.

Enquanto isso, a programação da Bandeirantes entre os dias 18/19 e 22/23 deste mês (mas dá no mesmo dizer que é na semana que vem) aponta algumas transmissões da Copa do Mundo de Futebol de Areia durante as madrugadas: Paraguai x Costa do Marfim e Brasil x Irã na quarta para quinta, Brasil x Ucrânia na sexta para sábado e Brasil x Senegal no domingo para segunda. O primeiro jogo é às 2h e todos do Brasil serão às 3h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...