segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cultura AM e FM homenageia Tom Jobim

Rádio Cultura FM de São Paulo relembram 20 anos da morte de Jobim



Para relembrar a história do maestro e compositor Tom Jobim, cuja morte, aos 67 anos, completa duas décadas no próximo dia 8, as rádios Cultura FM 103.3 e Cultura Brasil AM 1200 de São Paulo farão homenagens a ele. A primeira apresenta, no dia 6, às 13h, o primeiro capítulo da série "Antônio Brasileiro, 20 anos de saudade", escrita e apresentada pelo pesquisador Omar Jubran.

"Serão 13 episódios de 30 minutos cada, sempre aos sábados. Relembramos depoimento de amigos, parceiros e momentos da vida e da obra de Tom", conta Jubran. No episódio de estreia, os primeiros trabalhos de Tom serão recordados, assim como músicas compostas por ele não tão conhecidas. "As pessoas vão ser apresentadas a uma outra face dele", diz.

Já a rádio Cultura Brasil estreia, no dia 8, o programa "O Admirável Tom Jobim". Serão três edições por dia, em horários variados, em que poderão ser ouvidos depoimentos de intérpretes e compositores sobre sua arte. No site culturabrasil.com.br os fãs também reveem as últimas entrevistas do compositor à rádio, a partir desta segunda (1º).

Com informações da Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...