quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rede de Rádio T FM

Rádio T FM inaugura afiliada no sudoeste paranaense


A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa conta com mais uma emissora no interior do Paraná. Nesta quinta-feira, dia 11, a Rádio T FM 89.9 de Cantagalo foi inaugurada oficialmente e passou a transmitir a Rede Rádio T FM, estação já conta com grade e atuação local.

A afiliada de Cantagalo transmitiu boa parte da programação para a rede. A equipe dos programas De Oi pro Nego, T e Você, CDP, Fofocando e Bolicho foram até Cantagalo para transmitir do estúdio da afiliada, que também terá programação local.

Cantagalo é uma cidade localizada entre Cascavel e Guarapuava. A nova emissora é responsável pela cobertura da rede em Laranjeiras do Sul e demais cidades localizadas entre o centro e o sudoeste paranaense. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a Rádio T também deverá inaugurar outras emissoras entre o final de 2014 e início de 2015. 

As rádios que devem entrar na rede são Rádio T FM 91.5 de Santo Antônio do Sudoeste, Rádio T FM 88.9 de Inácio Martins / Irati e Rádio T FM 100.1 de Matinhos (litoral do Paraná). A rede também deverá confirmar outras estreias em 2015.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...