sábado, 12 de novembro de 2016

Mais uma demissão de impacto no SGR

Laércio Maciel demitido da Rádio Globo

As coisas  estão realmente mudando  muito no rádio, e quando falamos então do Sistema Globo de Rádio, a situação fica ainda mais preocupante. A  empresa  que é responsável pelas rádios Globo e CBN demitiu nessa sexta-feira o comunicador Laércio Maciel. 

Láercio está no SGR há mais de 20 anos, chegou junto com Heródoto Barbeiro na CBN onde foi locutor por anos e depois da morte do jornalista Miguel Dias em 2002 assumiu de vez as Manhãs da Globo. Hoje após apresentar normalmente o programa que apresentava com maestria há quase  15 anos de segunda  a sábado, das 10h05 às 13 horas recebeu a informação que estava fora da emissora. Como de costume nesses casos se que teve a oportunidade de agradecer aos ouvintes, muitos ainda nem sabem de sua saída. 

A emissora ainda não informou se o "Manhã da Globo" vai continuar e muito menos que vai assumir o comando da atração que tem ótima audiência e um público fiel.  As recentes demissões não pouparam os funcionários mais antigo tanto de Globo como CBN, seja no Rio ou em São Paulo,  episódios como esse  indicam que a renovação será completa, partindo principalmente dos funcionários mais antigos nas emissoras.

Por: Anderson Cheni

12 comentários:

  1. Tempo românticos no trabalho, infelizmente, acabou

    ResponderExcluir
  2. Uma tristeza e uma falta de respeito com os ouvintes. Parabéns Globo, acabou d perder 4 ouvintes.

    ResponderExcluir
  3. Não gostava de suas ingerências na política, mas lamento o fato. Normalmente as emissoras demitem por falta de audiência, o que não era o caso dele. Mistério, apesar de achar que o maior motivo, tenha sido a pequenice de quem dirige a rádio. Só pode ter sido por problemas financeiros, a menos que tenha havido alguma discussão interna.

    ResponderExcluir
  4. Não gostava de suas ingerências na política, mas lamento o fato. Normalmente as emissoras demitem por falta de audiência, o que não era o caso dele. Mistério, apesar de achar que o maior motivo, tenha sido a pequenice de quem dirige a rádio. Só pode ter sido por problemas financeiros, a menos que tenha havido alguma discussão interna.

    ResponderExcluir
  5. Que pena! Não gostei. Infelizmente ficou um vazio. Infelizmente, mais uma falta de profissionalismo da Globo.

    ResponderExcluir
  6. Não gostava dele mascarado demais tanto faz nao faz falta nenhuma.Queria ser o exemplo do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que surpresa! Mais se Deus quiser logo ele estará em outra. Ele é um comunicador fantástico

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais de Laércio Marciel e Ronni Magrini,esse foi para o horário da noite, qt a dispensa de Laércio a rádio globo perdeu o meu respeito, me desculpe o outro radialista...ele é um bom profissional mas agora escuto o Paulo Lopes que é maravilhoso em seus debates na rádio capital .

    ResponderExcluir
  9. Essa emissora é uma merda. E vai ficar mais ainda depois da saída do Laércio Maciel. Emissora não gosta da verdade

    ResponderExcluir
  10. Espero que a saida de Laercio Maciel não seja um pedido de algum politico muito conhecido em que roubol dinheiro dos cofres do povo Brasileiro. E que Laercio criticou e com influencia na globo fez o pedido da saida de Laercio. Um grande abraço pra vc Laercio

    ResponderExcluir
  11. Laércio marciel você é cara logo estará em outra emissora
    Deus é mais não ligue aqui se faz aqui se paga um abraço.

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...