quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A Rádio Globo andando pra trás

Alexandre Ferreira é demitido da Rádio Globo Rio


Alexandre Ferreira anunciou a sua demissão pelo Facebook. 

Que dia triste, muito triste. Amanhã não estarei mais acordando o Rio como vinha fazendo há bastante tempo. Quem me conhece pode imaginar como está meu coração. Doído, em frangalhos. Por mim e pelos dezenas de colegas que, assim como eu, estão 'fechando este ciclo'. Havia muito amor envolvido, muita paixão e dedicação. Vai levar um tempo para cicatrizar. Mas vai! A vida segue e outras oportunidades surgirão. Foram praticamente 17 anos, desde que cheguei na 98FM para cobrir férias. Enfim... tenho muito o que contar e agradecer. Amanhã, aqui pelo Face, falamos mais, ok? Meu abraço e solidariedade aos colegas, grandes amigos, profissionais da maior competência, que também estão deixando o SGR. Nos últimos anos (especialmente neste 2016) foram muitos. Como já disseram por aqui, daria para montar várias grandes emissoras, tamanho o talento desta turma. Desculpe o 'textão'. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...