quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mais que Justa Homenagem!

SPORTV MOSTRA CANAIS CONCORRENTES HOMENAGEANDO VÍTIMAS DE TRAGÉDIA


Os profissionais de imprensa que irão trabalhar no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, nesta quinta-feira, na arena tricolor, pela final da Copa do Brasil, vão fazer uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Os jornalistas do SporTV e de outras emissoras usarão camisas verdes com o logo do clube e da Associação Brasileira de Imprensa.

"Estamos irmanados nessa profunda dor, nessa trágica situação que envolveu colegas e amigos próximos, a delegação da chapecoense. O time perdeu quase todos seus jogadores, dirigentes. O futebol brasileiro viveu uma grande tragédia", disse o narrador Luiz Carlos Jr.

Torcedores também exibem faixas de apoio à Chapecoense na Arena do Grêmio. Além de jogadores e dirigentes da Chape, morreram no acidente com o avião 20 jornalistas, entres eles profissionais da TV Globo e Fox Sports. O canal chegou a mostrar os canais concorrentes fazendo a homenagem, conforme visto na foto acima.

Fonte:ESPORTEEMIDIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...