quarta-feira, 1 de março de 2017

Ouvinte deixa Rony Magrini em situação embaraçosa na Rádio Globo


Rony Magrini passou por uma situação complicada no começo da madrugada deste sábado em seu programa Agito Geral.  Uma ouvinte entrou no ar para perguntar sobre dois assuntos delicados: o fim do programa matinal que Rony comandava, o A Hora é Agora, e a saída de Laércio Maciel da emissora. O comunicador até que respondeu de forma transparete, mas ela ficou surpresa quando ficou sabendo que Laércio não fazia mais parte do quadro de funcionários da emissora. “Meu Deus, o que está acontecendo! O que está acontecendo com a Rádio Globo, só tem programa do Rio?”, disse.

Rony até conseguiu mudar de assunto e perguntou à ouvinte sobre o desfile da Tom Maior, que abriu o Carnaval de São Paulo. No entanto, a ouvinte voltou a fazer um apelo para que o apresentador voltasse ao horário ao qual ela estava acostumada. O diálogo foi assim:

“Volta para as seis horas” disse ela .

“Mas isso não é comigo, é a diretoria que tem que…”, respondeu Rony.

“Fiquei triste, o Laércio Maciel saiu da Rádio Globo…”, lamentou a ouvinte.

“Deixa eu tocar meu bloco aqui, um beijo!”, disse o apresentador, encerrando assim a participação.

Ouça abaixo:


Por Rodney Brocanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...